1º Corrida Senhora Sant’Ana em Iguatu

Profissionais e entidades promovem 1ª Corrida Senhora Sant’Ana em Iguatu -CE

iguatu
Imagine qual seria o resultado do encontro de: um Bispo Atleta; um Personal Tainer, apaixonado por corrida; um Professor de Crossfit e um Rotary Club? Isso mesmo: Uma corrida.
A primeira Corrida Senhora Sant’Ana vem proporcionar aos atletas do Centro-Sul do Ceará e cidades circunvizinhas a possibilidade de vivenciar uma experiência única na região para essa modalidade esportiva.
O evento ocorrerá no dia 23 de julho de 2017, durante os festejos da Padroeira de Iguatu, Senhora Sant’Ana. O circuito ainda será apresentado, porém, já sabemos que a largada e chegada será a Praça da Matriz, deixando ainda mais emblemática a homenagem à Padroeira.
A ideia da realização da Corrida Senhora Sant’Ana veio da junção de ideias de um grupo de profissionais, composto por Personal Trainer, Professor de CrossFit e entidades como Igreja e Rotary Club.
A prática de atividade física é de relevante importância por vários aspectos, tais como: qualidade de vida, saúde, prevenção e tratamento de doenças (físicas e emocionais). Também contribui para a ampliação do ciclo de amizades e aumento do rendimento das atividades da vida diária.
A corrida pretende ter a participação de 300 corredores e as inscrições serão realizadas pelo site oficial do evento www.coridasenhorasantana.com.br.
A 1ª Corrida Senhora Sant’Ana traz a inovação de utilizar um serviço de cronometragem especializada, via chip individual, oferecendo mais praticidade e comodidade aos participantes.

Serviço
1º Corrida Senhora Sant’Ana
23 de julho de 2017
Iguatu CE
[email protected]

Enviado por assessoria

Deixe seu comentário